Home | ORIENTAÇÃO TRABALHISTA

ORIENTAÇÃO TRABALHISTA

A advocacia é uma atividade humana, que depende do sentimento mais primitivo de segurança, de confiança entre as pessoas. Ainda que a tecnologia permita a comunicação ao intermédio de instrumentos cada vez mais rápidos e eficientes, a Meloni Advogados Associados acredita que é necessário o contato direto entre cliente e advogado para a fundação sólida de uma relação de confiança mútua para uma atuação de qualidade. Esta confiança, cremos, precisa de sólo fértil para se desenvolver. Para que o cliente possa confiar em seu patrono, e nas mãos dele depositar seus problemas e necessidades, é fundamental o trato direto, individual e pessoal.

Por essas razões, e também por primados éticos, os interessados em uma orientação específica sobre as dúvidas que porventura tenham acerca de seus direitos, devem comparecer pessoalmente à sede de nosso escritório para uma entrevista com nossos advogados.

Os horários de atendimento são de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e nas sextas feiras das 08h00 às 17h00.

É aconselhável que os clientes marquem horário para seus atendimentos, pois, ainda que o escritório mantenha uma equipe de advogados em tempo integral para o atendimento ao público, o agendamento evita contratempos ou esperas desnecessárias.

Para o agendamento, pedimos o contato por nosso telefone: (11) 3393-3355.

Pedimos de antemão que os interessados em orientação jurídica tragam todos os documentos que possuam a respeito da situação sobre a qual necessitem esclarecimentos.

Os mais importantes são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), recibos de pagamento (holerites), contrato de experiência ou qualquer outro escrito que preveja as cláusulas que regulamentam o trabalho, termo de rescisão do contrato de trabalho (TRCT), extrato analítico do FGTS, avisos e recibos de férias, controles de jornada, aviso prévio, e etc.

Quaisquer dúvidas, por favor entrar em contato através de nosso telefone, ou de nosso endereço de email: contato@meloniadvogados.com.br

ORIENTE-SE PARA MELHOR CONHECER SEUS DIREITOS